Pesquisa

Pesquisa personalizada

Mito da Caverna

terça-feira, 17 de junho de 2008

Uma professora amiga minha fez o seguinte convite e em seguida vem desababafo

Obrigado!

AMANHÃ TODOS ALUNOS, PROFESSORES......

TODOS DE PRETO


LUTO PELA EDUCAÇÃO!!!!!



O Governo paga a mídia pra jogar o fracasso da "EDUCAÇÃO" nas costas dos seus professores...e o que os professores fazem?Nada...se acostumaram a serem maltratados!!!!mal pagos, desrespeitados pelo governo, pelos alunos, pela comunidade, pelo Brasil...SABIAM que já ouvi de muitos pais "pois é os vagabundos não querem trabalhar!!!"
Esses vagabundos somos nós..os professores, sabiam???
30% da categoria parada...uma pena!!!
Por essa razão, a nossa queridíssima Secretária disse ontem à noite que não vai recuar(16/06/2008).Ela tem razão....70% está feliz e o resto infeliz, isso não é nada!!
Estão felizes com tudo.... SEM DIREITO...direito à ir ao médico, de ficar doente, de enterrar um ente querido, de acompanhar seu filho pequeno ao médico...
Simples!!coloque seu filho no ônibus e peça para que seu filho de 5 anos desça na Av.Ibirapuera e procure seu médico e depois volte pra casa!!!o que acham??
Você conhece o trânsito de São Paulo?pois é...ele não vai cobrir e se vc ficar mais que 3hrs em consulta...já era!!!
E o vale refeição?sabe aquela fortuna de r$4,00?pois é, quem tem mais que 20 aulas não tem direito, não é legal?não come!!!
E o auxílio distância???dizem que quem leciona em comunidade de classe média não tem direito.Desde quando a comunidade paga meu transporte??? e outros mais...que quem está de fora nem imagina!!!
Pois é...como preciso levar meu filho ao médico, pois ele é uma criança.
... não terei direito a remoção, art.22 e outros...férias, etc...e o professor OFA, a situação está pior, mas ele deve estar feliz, pois continua trabalhando!!!
Então meu amigo(a)...minha ajude a repassar essa mensagem!!!!quem sabe alguém fica sabendo a VERDADE e não o que a mídia diz!
E você professor vai fazer sua parte?Não seja individualista nesta hora, "UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO".
Beijos e fiquem com Deus...aí foi meu desabafo!!!
Eliana



Nenhum comentário: